sábado, 17 de dezembro de 2011

E o nosso COLÍRIO da vez é...


OMG, girls! Alguém liga pro 190? EMERGÊNCIA: Estou passando mal, acho que vi um Deus grego.
Nesse Deus caprichou mesmo, meninas. Estou babando liiitros aqui. Peguem o babador também meninas porque o nosso colírio da vez é o Gee Gomes. ( Siiiiiiiiiiiim, o @Geeuk12 )



Opa, opa! Meninas não se desconcentrem, continuem lendo...

Não é de pouco tempo que venho acompanhando o Gee, e o que mas me chamou atenção nele, foi o jeito dele tratar as fãs, ou melhor, as bebês dele. Ele tem um jeito único e perfeito de ser, e não é atoa que escolhemos esse gato pra ser o nosso Colírio da vez, aqui na Opção Teen.


E para que vocês se apaixonem ainda mais, fizemos uma entrevista com o gato. Confiram o que rolou...

1- Gee, algumas fãs, opa... Um passarinho azul me contou que você tem uma quedinha por meninas que usam aparelho. É verdade? Explica essa história ai Gee :)

É verdade haha, não tenho muita preferencia pra menina, claro que não ficaria com uma menina só pela fato dela usar aparelho, mais acho meninas de aparelho muito fofas elas ficam com um sorriso bonito =)

2- Como você se sente em relação aos Fã clubes que fazem pra você, e depois as meninas nem dão mais atenção, e nem entram mas no FC?

Assim, eu AMO cada um dos meus Fã clubes  e fico muito feliz por cada fã clube novo que eu ganho, quando alguém para de entrar no fc sinto que a pessoa me abandonou sabe? que não significo mais nada pra ela e é triste ver isso.

3- Tá rolando comentário por ai que algumas fãs vão te fazer algumas surpresas no natal. Hmmm. O que você espera da surpresa das suas bebês?

É, to sabendo sobre isso ai haha bom vai ser demais espero receber bastante cartinhas e presente nesse natal vou ler e amar TUDO que mandarem pra mim, afinal eu amo minhas bebês.

4- Além de lindo, carinha de bebê, fofo, e ainda responde todas suas bebês. Como você acha que suas bebês se sentem em relação a essa ''intimidade'' que vocês tem com elas?

Acho que se sentem bem pelomenos eu espero por que faço isso por elas, gosto de fazer elas se sentirem especiais não só fãs mais se sentirem amigas minhas também por que elas  são as únicas que sei que posso contar com elas sempre que precisar.

5-  Se você tivesse numa namorada que tivesse muito ciúme de você com suas bebês, e tivesse que escolher entre suas bebês e sua namorada, quem você escolheria?

Pra namorar comigo tem que entender que eu amo minhas bebês também, e não tem como eu escolher entre as duas por que se a menina nao entende-se que eu amo minhas bebês também provavelmente eu não estaria namorando com ela.

Jogo rápido
Uma palavra: Rock
Uma frase: Eu quero, eu posso, eu consigo!
Uma música:  O errado que deu certo - Charlie Brown Jr
Um sentimento:  Paixão
Um lugar: São Paulo

Pedimos para algumas bebês do Gee fazer plaquinha pra colocarmos aqui no blog. Own as bebês são tão fofas que até surpreenderam a galera aqui da Opção. Olha só:

@tarcylagguiotto O bom é saber que apesar de tudo, posso contar contigo.
Adoro quando tu vai nas minhas twitcam's e diz que sou fofa, quando na verdade o FOFO do momento é você.
Bebê lindo, eu te adoro s2


@Gee_Mylove
@MiojinhasDoGee
Te amo a cada minuto que passa, 
não te amo por que você é um 
rostinho bonito, e sim pelo que 
você é. Pelo fato de que você
trata todas as suas fãs com um
jeito especial com um carinho 
enorme. Te amo meu Grafield.
@LasanhadoGeeuk

E pra quem quer ser bebê desse gato aí, é só seguir no TWITTER
ASSINEM o facebook dele. E curtam a FÃ PAGE


20 comentários:

  1. awn q entrevista fantastica,amo mto mto mto o GEE ele éh tudo pra mim
    by:@bebedogeegomes

    ResponderExcluir
  2. nooossa mtoo legaal...ameiii:@mellyssa_limah segue aiie!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinho ,Adoreiiii ,gratinava ! kk'

    ResponderExcluir
  4. q lindooooooo amei as fotos me seegue @SuhLoukinhaa

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindoooooooo

    ResponderExcluir
  6. amei qe fofo,me segue @MayaraBigonjar

    ResponderExcluir
  7. Ain amei, o Gee é realmente muito FOFO e PERFEITO *o* OGRULHO de ser BEBÊ do Gee <3

    ResponderExcluir
  8. ele é muito lindo e fofo

    ResponderExcluir