sábado, 17 de dezembro de 2011

COLÍRIO Lucas Leonardo

Tranferimos a PÁGINA COLÍRIOS pra cá para as postagens :) 

Quer um colírio pra chamar de TODO SEU?

Sei que muitas de vocês já conhecem-o mas não custa revê-lo outra vez aqui pela telinha do computador, tablet ou outro meio. Não tem como não olhar e não babar litros por ele, por isso, GIRLS peguem o babador, mas é aquele especial, guardado especialmente para o COLÍRIO LUCAS LEONARDO, de 14 anos, mora em Foz do Iguaçú - Paraná - Signo de Câncer.



É impossível não ler essa matéria até o final. 
É mais que uma honra ter o Lucas aqui estreiando o nosso blog, já começamos com chave de ouro, que concorda? E por isso preparamos algumas perguntas pra vocês meninas. 

1- Lucas, sabemos que a maioria dos meninos adorariam ter uma vida assim como a sua, sair em vários blogs, dar entrevistas, ser colírio, ter fãs que te amam... Você tem esse previlégio. Como se sente em relação a isso?

Resposta: "Em primeiro lugar devo agrader a todos que estão do meu lado e principalmente minhas fãs, que estão sempre comigo em momentos bons ou ruins . E não tem explicação pra minha felicidade, me orgulho de tudo o que conquistei até agora . Pode ter certeza que sou muito grato a todos e que independente do lugar que eu chegar estarei sempre ao lado de vocês!"


2-Acompanhando todos os seus tweets , vimos que você é muito atencioso com suas fãs, ou melhor, suas bebês. Como você acha que as suas bebês te veem em relação a essa ''intimidade'' vamos dizer assim, que você tem com elas?

 Resposta: "Eu só tento que retribuir o que elas fazem por mim. As vezes não tem como eu responder todas, mas faço o possivel  pois se eu estou onde estou, é porque um dia precisei delas ao meu lado."


3-Se algum dia você tivesse que escolher 5 lugares pra ir conhecer suas bebês, quais estados você escolheria?

Resposta:  "Primeramente São paulo que a maioria das minhas bebês moram la, ai depois vou indo pros outros estados conhecendo o resto."


E pra finalizar, fizemos um jogo rapido com o Lucas, que resume um pouco de seus gostos.
Uma música: Bonde da Stonda - Mansao Thung Stronda
Uma frase: As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos
Uma palavra:  Fé
Um sentimento: Amor
Um lugar: Praia
Sua fonte de inspiração: Deus
Uma menina pra você dizer ''Estou apaixonado de verdade'' tem que ser: Divertida, com atitude, estilosa, simpática...

PAAAAAARA TUDO. MENINAS! Será que ele cabe na sacola do papai noel? Ele está solteiríssimo, e que tal pedir ele de presente de natal ?

E pra dar aquele gostinho de QUERO MAIS, arriscamos em fazer ele deixar uma mensagens pra vocês. Vamos preparar o coração pra não se apaixonar ainda mais, meninas.

''Minhas bebês , Minhas Lindas , Minhas Fofas eu só tenho a agradecer a todas vocês . Obrigado mesmo , sei que não posso há varias formas  agradecer vocês , mas posso dizer oque vocês precisarem estarei aqui sempre . Um grade beijo e eu amo muito vocês s2''


AIIIIIIN (suspiros) quem ai tá apaixonada, levanta a mão.... \o






Quer ver mais fotos, então segue lá o twitter  do Lucas e adiciona  no facebook .
Mas cuidado, não nos responsabilizamos por danos causados em vocês, meninas, ao verem as fotos do Lucas, por isso, é melhor sentar direito e pegar um babador, e por via das dúvidas, SEM ÓCULOS DE GRAU caso você use, pois não queremos ninguém indo pro hospital por causa da beleza do gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário